13 Reasons Why - A Segunda temporada estreia hoje na Netflix

A série de maior repercução mundial no primeiro semestre do ano passado está de volta com uma segunda temporada que promete continuar cumprindo o que promete: mostrar assuntos polêmicos porém necessários

       Imagem de divulgação via O Barquinho Cultural

Depois de um ano e quase dois meses, 13 Reasons Why está de volta. Uma produção original Netflix, com produção executiva de Selena Gomez, a série estreia a sua segunda temporada, hoje, na Netflix. Assim como a primeira temporada, a jornada atual mostra 13 episódios que deverão elucidar mais fatos sobre o suicídio de Hanna Baker (Katharine Langford) e entrará ainda mais a fundo na história de alguns personagens explorando temas como bullying, violência e abuso sexual nas escolas além de suicídio. A mensagem que promete ficar é: precisamos criar e educar melhor os garotos de nossa sociedade.

Uma das grandes expectativas aqui no blog, além dos próprios episódios e a história contada, é a trilha sonora do show. A primeira temporada teve sucessos dos anos 80 como a música Love tell us apart do Joy Division e Fascination Street do The Cure. A própria Selena Gomez deu o ar da graça com uma canção que também fez parte da trilha (Only You e Kill Em With Kindness).

Outras grandes novidades, para muitos de nós brasileiros fãs de rock e indie, foram as banda The Moth And The Flame com a música Young and Unafraid, Eagulls com My Life in Rewind e Woodkid com Run Boy Run. Sons que você pode ouvir agora mesmo na nossa playlist oficial do podcast no Spotify onde colocamos mais de 500 músicas que não tocam nas rádios e artistas/bandas que talvez nunca tenha ouvido falar e que também aparecem em alguns dos nossos episódios em formato de dicas musicais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça o Vem Cmg Podcast direto aqui do blog e mais

Depois de dois anos, Stone Temple Pilots tem novo vocalista

Você já conhece esses podcasts?