Stranger Things - A segunda temporada já está disponível na Netflix



     Fonte: theverge.com 

É tempo de Halloween e com ele estreia a segunda temporada de uma das séries mais aguardadas do ano. Stranger Things.

Todos os nove episódios da nova temporada já podem ser assistidos na Netflix. Portanto, prepare o seu fim de semana porque é época de maratona e a dica do dia, para quem precisa se dividir entre a vida social e acompanhar a série, é assistir três episódios por dia, de hoje até domingo. Ai você mata tudo em um fim de semana!

Nesta segunda temporada, a história se passa um ano após os acontecimentos sombrios envolvendo Demogorgon na cidade de Hawkins, Indiana. O ano é 1984 e o bicho promete pegar, literalmente, nesses novos episódios.

O elenco principal da primeira temporada continua, com a adição de Paul Reiser (do seriado Louco por Você) e Sean Astin (de Os Goonies e Senhor dos Anéis).

Prepare a pipoca e seja forte para enfrentar o mundo invertido que vai ser o seu fim de semana!

Confira o último trailer oficial da segunda temporada.

Comentários

  1. Acho que a atuação é muito boa. Stephen King é um gênio de terror, ele sempre surpreende com suas histórias, são fascinantes. Minha adaptação favorita dele é It: A Coisa, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça o Vem Cmg Podcast direto aqui do blog e mais

Depois de dois anos, Stone Temple Pilots tem novo vocalista

Você já conhece esses podcasts?