A Perfect Circle anuncia novo álbum de inéditas após 14 anos



      Imagem extraída de Consequence of Sound

Esta semana foi de muita alegria para os fãs da banda americana A Perfect Circle. Depois de alguns meses com pequenas doses como teasers e o lançamento de dois novos singles, The Doomed e Disillusioned, o quinteto anunciou a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio, 14 anos depois do álbum Emotive (2004) que contava com grandes sucessos da música com a pegada e jeito APC de ser.

O novo álbum será lançado no próximo dia 20 de abril nos Estados Unidos e leva o nome de Eat The Elephant. Ainda na segunda-feira (dia 5), data do anúncio, o APC também lançou o terceiro single do novo disco, TalkTalk, que também já conta com um vídeo clip que você pode conferir no fim desse post. Essa nova obra do grupo marca a primeira vez que eles trabalharam com um produtor fora da banda, Dave Sardy, que também já trabalhou com o Incubus. Os outros álbuns foram produzidos pelo guitarrista da banda Billy Howerdel.

O APC teve uma única passagem pelo Brasil, no Lollapalooza de 2013. Para os leigos, o APC pode ser reconhecido pela música Passive que fez parte da trilha do filme Constantine (2005) que foi estrelado por Keanu Reeves. Você pode ouvir mais músicas do A Perfect Circle na nossa mais nova Playlist, Rádio Vem Cmg Rock no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça o Vem Cmg Podcast direto aqui do blog e mais

Depois de dois anos, Stone Temple Pilots tem novo vocalista

Você já conhece esses podcasts?