Depois de dois anos, Stone Temple Pilots tem novo vocalista




Após dois anos de inatividade, que coincide justamente com o período após a morte de Scott Weiland, o Stone Temple Pilots tem um novo frontman e seu nome é Jeff Gutt, conhecido por ser vocalista e criador da banda de new metal Dry Cell e ex participante da versão americana do reality show The X Factor nas temporadas 2 e 3.

Jeff foi escolhido depois de um exaustivo processo de seleção onde a banda realizou audições com centenas de vocalistas durante o ano passado. A audição de Gutt aconteceu em setembro de 2016 e em maio deste ano, ele foi oficialmente contratado pela banda e passou os últimos meses compondo e gravando novas músicas com os membros do STP, Dean e Robert DeLeo e Eric Kretz. 

Ouça aqui a nova música do Stone Temple Pilots, Meadow, já com o vocal de Jeff Gutt.

Jeff Gutt será o terceiro vocalista da história do Stone Temple Pilots que contou com o membro fundador Scott Weiland (STP, Velvet Revolver e solo) de 1989 à 2013 e que posteriormente foi substituído por Chester Bennington (Linkin Park e STP) de 2013 à 2015, ambos falecidos, respectivamente em dezembro de 2015 e julho de 2017.

Assista aqui uma performance solo acústico de Jeff tocando Plush, um dos maiores sucessos do Stone Temple Pilots. Observação e opinião: por essa performance, achei que a voz dele lembra muito a de Scott.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouça o Vem Cmg Podcast direto aqui do blog e mais

Você já conhece esses podcasts?